No momento, cada vez mais se fala em CRISE….Não devemos achar ou nos acomodar em reflexões negativas, sem alinhamento com o enfrentamento e coragem para reverter o inevitável. Não podemos nem devemos deixar que a “maré” baixa, nos engula em desânimo, depressões, tristezas….temos que reagir!!!

De forma que nossa autoestima, não seja afetada nos diversos momentos de nossas vidas. Nos apeguemos ao outro, a família, aos amigos, pois todo momento de crise passa…e depois até somos capazes de rir pelo que sentimos ou sofremos.

Que nos trás preocupações, de certo, não tem como evitar. Afinal compromissos com contas e títulos a pagar, não temos como negar….mas VIVER com sentimentos que nos leve a ACREDITAR que não estamos sós, não somos os únicos, nem tampouco inconsequentes, nos anima a continuar a luta e certeza de que todo processo será revertido….e que de vez, tiraremos todo aprendizado desse momento cruel, mas com dignidade e coragem. Avante! Somos todos capazes!!

Sejamos líderes de nós mesmos, senão, não poderemos liderar de forma competente outras pessoas. Assim como Charles Darwin afirmava:”Não são as espécies mais fortes que sobrevivem, nem as mais inteligentes, e, sim as mais suscetíveis as mudanças”. Portanto podemos sempre mudar. Podemos fazer melhorias. porém quando os resultados não estão chegando, ou estão piorando, REINVENTAR-SE é fundamental para que sejamos sempre líderes….recomecemos e acreditemos que melhorias e acertos estarão por vir….AVANTE!!